POLÍTICA
DE TROCA
DE TROCA
Nós da UNNA nos preocupamos com a melhor maneira de atender você.
A qualidade dos produtos comercializados em nosso site passa por uma cautelosa avaliação.
Mas sabemos que alguns imprevistos podem acontecer durante o caminho da sua compra.
E é por isso que separamos esse espaço para esclarecer todos os termos de troca, devolução e possíveis dúvidas.
Já adiantamos que é muito importante guardar com carinho a nota fiscal da sua compra.
É nela que estão os dados sobre o seu pedido, além de outras informações importantes para sanar qualquer problema que possa acontecer.
Abaixo listamos algumas observações:
- Disponibilizamos sete dias corridos a contar com a data do recebimento da sua compra para efetuar a troca ou devolução.
De acordo com o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor. - Somente aceitamos troca ou devolução de produtos que não tenham sido alterados ou danificados pelo cliente. É muito importante que o lacre não tenha sido violado.
- A UNNA é responsável pelo frete reverso e de reenvio somente de produtos que apresentarem algum defeito. O item com defeito pode ser substituído.
Caso aconteça falta de estoque do mesmo produto, pedimos que o cliente opte por outro.
Se o cliente escolher um produto com valor superior, esse custo excedente não é de responsabilidade da UNNA e deve ser pago pelo comprador. - No caso de troca ou devolução por desistência da compra, o frete de retorno é por conta do cliente.
- Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente é por conta da UNNA e será reenviado via PAC. Lembrando que garantimos apenas um frete de retorno referente à troca.
Para mais trocas, o cliente arca com os demais fretes.